Disco Pants: O Retorno

As disco pants surgiram nos anos 70 e foram estrela do figurino do filme Grease. No Brasil ela se tornaram populares com a novela Dancing Days, e após tantos anos de hiato elas voltaram à moda!
Apesar de ser uma peça de roupa versátil, ela não é tão fácil de usar devido ao seu tecido e modelagem agarrada ao corpo, que pode não ficar tão bem em pessoas que estejam acima do peso.

As disco pants podem ser usada das mais variadas formas! Se você está com tudo em cima, você pode usar as disco pants com blusinhas justas ou soltinhas, camisas e até mesmo com o cropped top; as duas peças casam muito bem, porém atente-se para que o look não fique extremamente sensual ( se for esta a intenção, então vai em frente), e neste caso você pode optar por alguma sobreposição, como um colete ou blazer.

Se você gosta das disco pants mas está acima do peso, informamos que dá pra conseguir muitos looks bacanas, e o ideal é usa-la da mesma forma de uma legging, com uma blusa longa e soltinha para que não marque as gordurinhas.

Disco Pants com camiseta

Disco Pants com Cropped Top

Disco Pants com Camisa

foto04

Você encontra Disco Pants com frete grátis para todo o Brasil aqui :DMS Boutique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s